Orientação e Prevenção - População "Ansiedade, Emoções e o seu Coração"

Orientação e Prevenção - População "Ansiedade, Emoções e o seu Coração"
Quem nunca sentiu o coração disparar ao receber uma notícia boa ou ruim? Diante de picos repetitivos de estresse ou grande emoção, o sistema cardiovascular fica mais exposto.Você tem apresentado picos de estresse e ansiedade durante essa quarentena ou conhece alguém que esteja sofrendo com esse problema? O professor doutor Ricardo Rodrigues explica por que isso acontece e dá algumas dicas de como controlar esse quadro e evitar prejuízos ao coração.LEARNING CARD CORPORATIVO RH Gratuito para Empresas. Conheça a solução web e app WebBula Paciente, que ajuda a controlar a saúde e os medicamentos do seu colaborador, acesse: https://www.webbula.com.br/

R$ 0.00

Indisponível

Informe seu contato abaixo para disponibilizarmos gratuitamente o Voucher Learning Card Corporativo RH para os funcionários da sua empresa.
  • Apresentação - Importância das doenças cardiovasculares no cenário da saúde
  • Hipertensão - Pressão alta
  • Insuficiência cardíaca
  • Ataque cardíaco (infarto)
  • Arritmia cardíaca
  • Aneurisma da aorta abdominal
  • Cardiopatia congênita
  • Angina e Miocardite
Generic placeholder image
Prof. Dr. Ricardo José Rodrigues
Cargo::Coordenador Cardiologia Online, Graduação Farmácia e Bioquimica - 1982 e Medicina - 1989 (UEL) , Pós-graduação: Química (UEL), Mestrado  em Ciências da Saúde - 2016 (UEL),. Atividades Atuais: Professor assistente na Universidade Estadual de Londrina, departamento de clínica médica, área de concentração Cardiologia clinica, Coordenador da Residência em Cardiologia da Irmandade Santa Casa de Londrina, Coordenador da Residencia em Cardiologia do Hospital Universitário do Norte do Paraná / UEL. Coordenador do Ambulatório de Coronariopatias do Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Londrina. . Especialista em Medicina do trabalho , Cardiologia e Terapia intensiva, Doutorando em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Londrina.