Atualização Profissional - Saúde "Gestão de pessoas, desenvolvimento e engajamento de times em saúde"

Atualização Profissional - Saúde "Gestão de pessoas, desenvolvimento e engajamento de times em saúde"
Neste curso de gestão de pessoas, será apresentado o desenvolvimento de lideranças e garantia do engajamento dos times e de seu alinhamento aos requisitos da clínica, principalmente em resultados e conformidade aos objetivos da administração das redes de atendimento em saúde. Adicione ao seu carrinho e pague em uma única parcela de R$ 180,00 ou em até 6 vezes pelo PagSeguro. Curso com certificado. Aproveite e adquira o voucher Learning Card com valores promocionais. Saiba mais: learningcard.com.br/contato

R$ 180.00

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  • Introdução - Estratégias de gestão e diretrizes de comunicação
  • Como conquistar a admiração e a lealdade do seu time
  • Gerenciamento eficaz de líderes experientes, abordando-os com o equilíbrio ideal de autoridade e autonomia
  • Definir as expectativas e fornecer o suporte adequado para reforçar os comportamentos positivos
  • Conclusão
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Profa. Monica de Barros

Cargo: Cordenador Gestão de Clínicas Online. Graduação: Biblioteconomia - Ênfase em Ciência da Informação.(UEL) 2005.Pós Graduação: Faculdade Arthur Thomas - Positivo Diploma Master of Business Administration - MBA. Gestão Empresarial (2014). Faculdade Arthur Thomas - Positivo MBA Gestão de Pessoas 2014.Master Coaching com Ênfase em Mentoring  - ISAE (2019). Licenças e Certificados: Curso Inteligência Emocional Escola Conquer (2020). O Processo Criativo em Cinco Etapas LinkedIn (2020). Gestão de Gerentes Experiente LinkedIn (2020).Como Desenvolver sua Inteligência Emocional LinkedIn 2020.. Dedic - Supervisora de atendimento e Gerente de Relacionamento (2003 - 2008), Gerente de Operações (2008 - 2010) - Superintendente de Operações ( 2010 - 20122). Contax - Gerente de Contas (2012 - 2015). Vick Star - Diretora de Unidade (2016 - 2018).  Atividades Atuais: Administrou as áreas ligadas a sua gerência, seus recursos humanos e financeiros, garantindo a eficácia da mesma e prezando pela representação da empresa junto ao cliente; Administrou e controlou junto aos gerentes de área e supervisores o controle de faturamento das operações; Estabeleceu mecanismos de controle de resultados, metas e avaliação; Realizou monitoria dos resultados de qualidade e produtividade propostos visando garantir a entrega das metas da empresa cliente;  Interagiu junto a gerência / coordenação da empresa cliente, apresentando propostas de melhorias visando a satisfação do cliente. Promoveu a gestão do relacionamento com os clientes; Realizou a gestão dos processos de atendimento ao cliente na Central de Relacionamento: qualidade, tempo médio, retenção, fidelização, back office e vendas. Assegurou o cumprimento das normas da ISO. Garantiu que as definições estratégicas transmitidas pela empresa fossem adequadamente absorvidas e implantadas.