Atualização Profissional - Saúde "Boas Práticas no Uso Profissional do WhatsApp"

Atualização Profissional - Saúde "Boas Práticas no Uso Profissional do WhatsApp"
É cada vez mais comum as empresas atenderem e se relacionarem com os clientes por meio de mensagens de texto, como as do aplicativo WhatsApp. A solução oferece rapidez, baixo custo, a possibilidade de enviar arquivos e imagens, por exemplo, e relação de proximidade entre empresa e cliente. Neste curso, a consultora empresarial Fafita Lopes Perpétuo, especialista na área de atendimento e relacionamento com o cliente, mostra que o aplicativo tem mesmo se apresentado como uma ferramenta muito presente nas interações entre empresa e clientes. Apresenta suas vantagens e desvantagens e como qualquer outro meio é preciso usá-lo com bom senso. Pague em uma única parcela de R$ 180,00 ou parcelado pelo PagSeguro. Curso com certificado. Aproveite e adquira o voucher Learning Card com valores promocionais. Saiba mais: learningcard.com.br/contato

R$ 100.00

Indisponível

Informe seu contato abaixo que infomaremos quando estiver disponível.
  • Módulo I - Netiqueta - comportamento profissional no uso do WhatsApp
  • Quem é você no WhatsApp?
  • O que fazer quando paciente não responde a mensagem
  • Horário para envio de mensagens
  • Foto para perfil profissional
  • Como usar mensagens de áudio
  • Cuidados com a linguagem profissional
  • Uso de ícones
  • Módulo II - WhatsApp Business – versão comercial gratuita
  • Novas funcionalidades
  • Como obter melhores resultados
  • Módulo III - WhatsApp para atendimento – boas práticas
  • Como usar o WhatsApp como ferramenta de apoio para atender melhor
  • O que não fazer na hora de atender pelo WhatsApp
  • Por onde NÃO começar?
  • Como obter melhores resultados
Generic placeholder image
Profa. Fafita Lopes Perpétuo

Graduação Comunicação Social 1994 – 1997 (UEL). Pós Graduação -Centro de Estudos Superiores de Londrina - Gerenciamento de RH e Marketing Interno (1998 – 1998). Administração de Marketing e Propaganda UEL -2000).Gerenciamento e Planejamento Estratégico - PUC-PR (2002). Call Center UNICAMP (2004). Gerenciamento de Projetos FGV (2008 – 2009). Mestrado: Empreendedorismo, Inovação e Mercado (Estratégia como Prática) Teoria de Marketing (Cultura, Consumo e Mercado). Consultora de Relacionamento da Vivo (1998-2008). Gerente de Help Desk -Datacoper Software Ltda (2008). Coordenação: Coordenadora de Marketing - Cursos Internacionais de Fisioterapia -2009. Coordenadora de Projetos e Gerente de Pós Vendas -Veltrac Tecnologia em Logística (2009-2013). Professora de empreendedorismo UNOPAR (2015-20160.Consultora Empresarial - SEBRAE (2013-2016).Professora SENAI (2016-2018). Professor convidada UEL e PUC PR - Comunicação com o Mercado e Gestão de Projetos. Atividades Atuais: Consultora Empresarial (2011 - 2020).