Atualização Profissional - Saúde "Boas Práticas de Atendimento ao Cliente"

Atualização Profissional - Saúde "Boas Práticas de Atendimento ao Cliente"
Este curso auxilia sua empresa (clínica, hospital e redes de atendimento) a estruturar e melhorar processos de atendimento ao cliente, implantação ou organização de setores de relacionamento com o seu público alvo (pacientes, empresas, fontes pagadoras, etc, e atitudes no trabalho que influenciam positivamente o paciente Adicione ao seu carrinho e pague em uma única parcela de R$ 180,00 ou em até 6 vezes pelo PagSeguro. Curso com certificado. Aproveite e adquira o voucher Learning Card com valores promocionais. Saiba mais: learningcard.com.br/contato

R$ 100.00

Indisponível

Informe seu contato abaixo que infomaremos quando estiver disponível.
  • Módulo I - Você gosta de ser bem atendido?
  • Atitudes no trabalho que influenciam o paciente
  • A relação com paciente é um ‘casamento’
  • Por que o paciente escolhe a nossa empresa?
  • Mitos sobre atendimento
  • Como você é como cliente?
  • Módulo II - Seja parte da solução
  • Comunicação: ouvir para entender e atender
  • Cliente interno + cliente externo – Estamos todos no mesmo barco
  • Quem é responsável por manter o paciente satisfeito?
  • Como é a voz do cliente (reclamações x elogios)
  • Módulo III - Técnicas de atendimento (pessoal)
  • Recepção, atendimento e encerramento
  • Cuidados nos contatos profissionais
  • Módulo IV - Técnicas de atendimento (por telefone)
  • Erros e acertos no atendimento por telefone
  • Vícios de linguagem
  • Palavras e expressões proibidas ao telefone
  • Módulo V - Por que atender bem?
  • O que realmente importa no atendimento
  • Empatia: “vestir o sapato do paciente”
  • O poder da gentileza (servir ao cliente de forma humanizada)
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Profa. Fafita Lopes Perpétuo

Graduação Comunicação Social 1994 – 1997 (UEL). Pós Graduação -Centro de Estudos Superiores de Londrina - Gerenciamento de RH e Marketing Interno (1998 – 1998). Administração de Marketing e Propaganda UEL -2000).Gerenciamento e Planejamento Estratégico - PUC-PR (2002). Call Center UNICAMP (2004). Gerenciamento de Projetos FGV (2008 – 2009). Mestrado: Empreendedorismo, Inovação e Mercado (Estratégia como Prática) Teoria de Marketing (Cultura, Consumo e Mercado). Consultora de Relacionamento da Vivo (1998-2008). Gerente de Help Desk -Datacoper Software Ltda (2008). Coordenação: Coordenadora de Marketing - Cursos Internacionais de Fisioterapia -2009. Coordenadora de Projetos e Gerente de Pós Vendas -Veltrac Tecnologia em Logística (2009-2013). Professora de empreendedorismo UNOPAR (2015-20160.Consultora Empresarial - SEBRAE (2013-2016).Professora SENAI (2016-2018). Professor convidada UEL e PUC PR - Comunicação com o Mercado e Gestão de Projetos. Atividades Atuais: Consultora Empresarial (2011 - 2020).