Atualização Profissional - Metodologia Científica para Pós Graduação

Atualização Profissional - Metodologia Científica para Pós Graduação
A Metodologia Científica faz parte do currículo dos cursos de pós-graduação, com o objetivo de auxiliar na elaboração de um trabalho científico. É uma ferramenta de fundamental importância para o conhecimento dos métodos que são empregados na elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Refere-se a um conjunto ordenado de regras básicas que produzem o conhecimento científico, quer um novo conhecimento, quer uma correção (evolução) ou um aumento na área de conhecimentos anteriormente existentes. A Metodologia Científica estimula o aprendizado, levando o aluno a tirar o melhor proveito de uma leitura, da análise e interpretação dos textos científicos, estes fundamentados nas normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

R$ 300.00

Informações

Deixe o seu nome e e-mail que entraremos em contato com instruções de acesso ao conteúdo deste curso
  • Aula I - O PROCESSO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO
  • Aula II - A PESQUISA CIENTÍFICA
  • Aula III - ÉTICA NA PESQUISA
  • Aula IV - CRIAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS, REDAÇÃO DE PROJETOS, ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO CIENTÍFICO
Generic placeholder image
Prof. Dr. Paulo Celso Budri Freire

Graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina. Graduação em Biologia pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Mestrado em Biomedicina pela Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Estadual de Campinas. Especialização em Dermatologia pela Escola Paulista de Medicina Universidade Federal de São Paulo. Doutorado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo. Pós-Doutorado em Medicina (2019-2021) pela Escola Paulista de Medicina, MBA em Gestão da Inovação em Saúde -Instituto Butantan (2019-2020).Sócio da empresa Occam Prestação de Serviços S/S Ltda. Atividades Atuais: Médico do Departamento de Informática em Saúde da Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo. Experiência na área de medicina (dermatologia) e startups na saúde: software médico, análise de banco de dados, e medicina baseada em evidências.